Garantia
Nós da Energia Completa seguimos 100% a política de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor e/ou política do fabricante. Para mais informações entre em contato com o setor de Atendimento ao Consumidor.
NÃO TEM DIREITO A GARANTIA:
- Produtos que não foram adquiridos por meio da empresa Energia Completa;
- Produto com defeito originado por condições aos quais não está preparado;
- Subsidiar o custo de conserto do produto durante o período da garantia do fabricante;
- Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração ou instalação;
- Abuso ou mau uso do produto;
- Produtos sem Nota Fiscal.
CONDIÇÕES PARA PERDA DA GARANTIA
Nossa garantia se restringe a defeitos de fabricação, portanto, haverá perda do mesmo em qualquer uma das hipóteses abaixo:
- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da empresa e/ou fabricante;
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Energia Completa e/ou Fabricante;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido do produto;
- Uso de acessórios ou componentes não recomendados ou não aprovados pelo fabricante;
- Transporte inadequado expondo o produto a umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem;
- Danos físicos (amassados, arranhões, trincados, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade).