0
Seu carrinho está vazio

Garantia

Nós da Energia Completa seguimos 100% a política de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor e/ou política do fabricante. Para mais informações entre em contato com o setor de Atendimento ao Consumidor.

NÃO TEM DIREITO A GARANTIA:

- Produtos que não foram adquiridos por meio da empresa Energia Completa;

- Produto com defeito originado por condições aos quais não está preparado;

- Subsidiar o custo de conserto do produto durante o período da garantia do fabricante;

- Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração ou instalação;

- Abuso ou mau uso do produto;

- Produtos sem Nota Fiscal.

CONDIÇÕES PARA PERDA DA GARANTIA

Nossa garantia se restringe a defeitos de fabricação, portanto, haverá perda do mesmo em qualquer uma das hipóteses abaixo:

- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da empresa e/ou fabricante;

- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;

- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Energia Completa e/ou Fabricante;

- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido do produto;

- Uso de acessórios ou componentes não recomendados ou não aprovados pelo fabricante;

- Transporte inadequado expondo o produto a umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem;

- Danos físicos (amassados, arranhões, trincados, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade).

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.